Fundado na década de 60 ao lado do Bosque Maia, o Colégio Maia prima por disciplina e educação.

De método tradicional, empreendedor e com responsabilidade sócio–ambiental, a instituição orgulha-se por ter auxiliado a formar médicos, engenheiros, advogados, filósofos, astrônomos, físicos, políticos, empreendedores e outros.

O sucesso e expansão desta instituição deriva da contratação de excelentes educadores, do constante investimento em tecnologias da educação e aprimoramento profissional e estrutural das suas 4 unidades.

Com 4 décadas de tradição, o Colégio Maia figura entre os 5 melhores do Enem 2009/2010.

Caso você tenha sido aluno do Maia nas décadas de 60, 70, 80 e 90 pedimos que contribua com o nosso site enviando fotos de sua época no colégio.

Fotos para redesocial@colegiomaia.com.br